SENAI Campo Grande Inscrições
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

SENAI Campo Grande Inscrições

O SENAI, também conhecido como Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, atua no segmento educacional privado oferecendo cursos de qualificação profissional localizado em todos os estados brasileiros para ter um alcance sempre maior de pessoas.

Mato Grosso do Sul é um dos estados em que a instituição atua e conta com 12 unidades espalhadas pela região como Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumba, Rio Verde, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Sidrolândia e outros. E se você reside em Campo Grande ou próximo da cidade, saiba que o SENAI está com inscrições abertas para diversos cursos; conheça.

O SENAI atua no segmento educacional privado oferecendo cursos de qualificação profissional localizado em todos os estados. (Imagem: Divulgação)

O SENAI atua no segmento educacional privado oferecendo cursos de qualificação profissional localizado em todos os estados. (Imagem: Divulgação)

SENAI Campo Grande

A Faculdade de Tecnologia SENAI Campo Grande é uma das maiores do estado e oferece cursos nas áreas de iniciação profissional, aprendizagem industrial básica e técnica, qualificação profissional básica, aperfeiçoamento, habilitação, especialização, graduação tecnológica, extensão e pós-graduação. Além da opção presencial, o aluno também tem a possibilidade de encontrar alguns cursos no modo EaD (Ensino a Distância).

O SENAI Campo Grande fica localizado no edifício Casa da Indústria  na avenida Afonso Pena, número 1206, bairro Amambaí. Além do contato presencial, você também pode ligar para a instituição através do telefone  0800-7070745.

Inscrições SENAI – Como Fazer?

Para se inscrever, é necessário ficar atento ao calendário oficial do SENAI Campo Grande e se certificar que o curso que você quer fazer já está disponível. Atualmente, existem três processos seletivos em andamento e é possível sempre conferir através deste link.

O período de inscrições para FATEC SENAI Campo Grande começou no dia 3 de maio de 2017 e vai até 7 de julho de 2017. Para tal, é necessário acessar o site e escolher a opção que mais se encaixa no que você precisa: cursos técnicos modo presencial ou ensino a distância.

Ao clicar, você será direcionado para uma página onde será necessário informar a cidade de sua escolha, neste caso é Campo Grande. Depois, você terá que escolher entre os cursos ofertados no momento para se inscrever. Ao selecionar, todas as informações do curso aparecerão na tela para que tenha um melhor conhecimento do mesmo como descrição, requisitos para o acesso, onde as turmas estão abertas, o horário e valores.

A Faculdade de Tecnologia SENAI Campo Grande é uma das maiores do estado. (Imagem: Divulgação)

A Faculdade de Tecnologia SENAI Campo Grande é uma das maiores do estado. (Imagem: Divulgação)

Após se certificar de que é o que quer, selecione a opção “Tenho Interesse” que fica no canto direito da tela. Logo aparecerá o curso e você deve selecionar a opção Campo Grande, uma vez que ele pode estar disponível em outras unidades também. Depois, você terá que informar o seu nome completo, telefone, e-mail, cidade e estado e enviar o formulário. A partir daí, você será direcionado para as informações específicas de processo seletivo para aquele curso em questão.

Na opção “Processo Seletivo” informado acima, também existe a possibilidade de se inscrever para o processo de preenchimento de vagas nos cursos de aprendizagem industrial (até o dia 19 de julho de 2017) e de alguns cursos técnicos presenciais e a distância (até 17 de julho de 2017). Basta selecionar a opção desejada e fazer o mesmo procedimento informado acima.

Vagas SENAI Campo Grande

Atualmente, são sete cursos ofertados para processo seletivo do SENAI Campo Grande, confira as vagas:

Técnico em Edificações

Técnico em Administração (35 vagas noturno e 35 vagas vespertino);

Técnico em Automação Industrial (35 vagas vespertino);

Técnico em Eletrotécnica (35 vagas vespertino);

Técnico em Logística (35 vagas noturno e 35 vagas vespertino);

O período de inscrições para FATEC SENAI Campo Grande começou no dia 3 de maio de 2017 e vai até 7 de julho de 2017. (Imagem: Divulgação)

O período de inscrições para FATEC SENAI Campo Grande começou no dia 3 de maio de 2017 e vai até 7 de julho de 2017. (Imagem: Divulgação)

Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (35 vagas noturno);

Técnico em Modelagem do Vestuário (35 vagas noturno);

Técnico em Refrigeração e Climatização (35 vagas noturno e 35 vagas vespertino).

Todas as informações detalhas sobre cursos, inscrições e outras coisas importantes podem ser encontradas no site do SENAI Campo Grande, através do canal de atendimento informado acima ou indo até a unidade mais próxima de você.

Recomendados para você: